domingo, 3 de junho de 2012

Insight

Desde a primeira chuva de janeiro, a minha vida nunca esteve tão instável,  gosto disso, às vezes é divertido  "não saber" o que vai acontecer ou sei lá como foi ontem, não me interessa muito, só quero ter o que contar...

Claro que faz falta ter alguém que te esquentava nos braços enquanto você reclamava de frio, sentindo o cheiro da pessoa que ficou guardado na memória, e assim qualquer odor semelhante ao qual, faz o coração acelerar ritmado, com pressa, como quase nunca, ou como quase quando se corre pra escapar da morte.

Nunca vi muita vantagem em viver, passar por uma trajetória tão cansativa, passando por obstáculos tão sobrecarregantes, pra no final ter no máximo um minuto de silêncio e de baixo da terra ser esquecido até o dia de finados.

Minha memória está intacta, tudo o que dissestes ainda lembro como dito no momento... Olhe só, meu café esfriou e meu cigarro virou cinzas, acabaram-se as fumaças e agora o que me possui é a dor, que clichê, sem drama, qualé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário