quarta-feira, 11 de julho de 2012

Culminante.


Ultimamente são tantas as perdas em minha vida que eu já não sei se consigo ser atingido com algo pior. Algumas por escolha, outras inevitavelmente sem a mínima opinião.

Talvez eu não seja uma inabalável bola de aço na qual aparento, ou não. Talvez eu esteja tão sensível que um simples oi mal dirigido a mim, já arruína o resto do meu dia.

Sorte que sei escrever.

Sorte? O que é isso? Não me lembro de nunca nem ter visto de longe, muito menos sentir o gosto.

Nada como o tempo para curar tudo, dizem. Esquecendo-se que o mesmo tempo pode continuar fazendo efeito contrário. E por que não?

Posso ver no futuro próximo as perdas se aumentando e me pergunto se a vida é só isso...

São tantas as lágrimas que já secam sozinhas. E eu achando que não tinha mais lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário